Acho que sou a Senhora das experiências de vida, e ah, por certo, não são de qualquer experiência chata, normal, comum ou corrente, eu sou aquela pessoa que sempre estão acontecendo coisas tão incríveis que parecem excesso de imaginação, mas eu juro, são verídicas, reais e comprováveis. Além disso tenho provas em foto e vídeo que respaldam as minhas loucas pato aventuras.
O outro, por certo, sim, senhorita ainda mesmo que lhes pese.
Que falando nisso, você não tem idéia o quanto me incomoda, vá para a rua e que me digam Senhora, ok, já que me vejo ruca, já sei que estou ruca, mas por pura educação e respeito não é porque uma mulher se veja ruca vai dizer Senhora. Que não sabem o que é um mundo moderno, em que as mulheres não se casam. Então é uma grande falta de respeito dizer a todas as treintonas por default Senhoras, mas essa é uma das minhas histórias comuns e correntes.
Mas hoje eu estou lembrando da vez que quase, quase implorava, entre soluços, em tom NADA de MORANGO, “trágame terra” e foi a vez que entrou de contrabando de refeição ao cinema.
Que por certo há de se dizer, isso de comprar comida no cinema acaba sendo caríssimo, e comprar o combo caras de pipoca, refrigerantes, nachos e algum doce extra, acabam sendo r $400 pesos, agora dê a entrada e torna-se um hobby muito caro.
Além disso, segundo eu, eu quero colocar a dieta e falando de números em dinheiro e números em calorias, uma ida ao cinema acaba sendo algo muito caro. Essa foi a razão pela qual eu comecei a contrabandear maçãs e jícamas o que cada um ia ao cinema, e como em um fim de semana normal, eu ia ver até 5 filmes, pois bem, a minha figura e minha carteira, foram favorecidas pela ideia de meter uma maçã ao cinema.
Digo, levar comida alheia a estes estabelecimentos só gera uma advertência ou punição por parte do cinema, mas não é um crime.
No entanto, isso não remove a pena de colocar comida para o cinema, que óbvio, muitos de nós fazemos, MUITOS.
Mas no momento em que está tentando abrir os cacahuates, as batatas, o refrigerante ou o que quer que seja que estiver, naquele momento, você morre de pena por o que você está fazendo.
previous
next