Que necessidade, eu cai.
Qual é a necessidade de divulgar as coisas mais íntimas e sensíveis que nos acontecem. Acaso a resposta é, essa necessidade de drama e protagonismo a que nos faz, tornar público, o que é muito íntimo, que ninguém se importa, nem lhe acongoja, em todo o caso o diverte e o prazer, como é isso?, por isso apresentamos o privado?
Eu acho que, por isso, até há pessoas que aparecem na tv exibindo essas intimidades.
Mas, se me perguntam a mim, eu não entendi o que é esse desejo ou necessidade que as pessoas têm de gritar e cacarear seus problemas pessoais, de uma forma tão pública.
Primeiro porque ninguém se interessa, segundo, porque quando estas perto, no meio ou presenciando um drama na rua, você se sente bem desconfortável, o terceiro não se importa, casa, nem toma partido, apenas és um espectador neste mórbido espetáculo que você deve ver, quinto NÃO SE IMPORTA.
E eu não quero ver má onda, que posso parecer, mas pensa naquela vez que, em um restaurante se topaste com um casal no meio drama, gritándose, odiándose, e arruinando sua comida, mas Por quê?, pagou por um jantar, não para ver as pessoas gritándose, tu quiser desfrutar desse tempo tranquilo em sua vida, e não é egoísta, com seu próprio drama pessoal tem, como para que alguém mais este arruinar a tua comida e a tua felicidade.
Que bom, podemos ser mais empáticos e entender que essas pessoas estão passando por um mal momento, a todos nos acontece, e a partir desse ponto, pois a idéia de resistir a umas pessoas gritándose, enojándose e reclamándose, pois não é o pior dos males, depois de tudo, finalmente, você não está envolvido no drama.
Apenas vista morbosamente que está acontecendo.