…ou te mato
Melhor, em vez de alertar os nossos amigos, com algo que não faremos, mais fácil, quer ser meu amigo e saber mais sobre as últimas fofocas, pois fírmele o acordo de confidencialidade, pois eu digo e faço muitas deve ter alguma carta sensíveis, que eu não gostaria vazou, na verdade eu acho pura pendejada, tantas, que me preocupa, me fujam enquanto converso com um bom amigo.
E já sabe, a informação é poder, e cada vez que eu vou contar a um amigo meus pensamentos mais profundos, minhas aventuras mais loucas ou essas coisas que ninguém lhe contei, eu sempre me pergunto Quando é que me chantajeara e por quanto?, mmmm, talvez deva começar amigos mais confiáveis, e acho que devo parar de contar minhas coisas para que ninguém me chantajee e o mais interessante, o que é aquilo que me provocaria uma chantagem?, Quais são os meus trapitos mais escuros?
Quer saber?, pois, preciso que me firme um acordo de confidencialidade em que não dirás nada do que vou revelar-se.
Quantas vezes você não disse isso, NÃO DIGA NADA, CHITÓN e neve aos seus amigos (ou a pessoa que você está contado algo) que a informação que você está a ponto de compartilhar, é vital, e no caso de divulgação, haverá um homicídio, o dessa pessoa, porque há coisas que se devem compartilhar com alguém, mas sempre em sigilo, já sabe, dessas conversas secretas que aconteceram As e autodestruyen, mas o problema é que, se bem que não há nenhum traço de computador, o que foi dito, a outra pessoa se lembra perfeito daquilo que contou com a confidencialidade.
E nos acontece a todos, porque todos nós temos trapitos sujos, e todas as pessoas têm, coisas, situações, segredos e informações confidenciais, que nunca deveria ser pública, mas deve ser compartilhada com um bom amigo.
Além disso, também estão as coisas que surgem na convivência.
Faça de conta, você vai a las Vegas em las Vegas tem o pacto de que, ninguém diz nada, porque o que acontece em Vegas, fica em Vegas, mas isso não se aplica para outras aventuras estúpidas que você tem com seus amigos ou seu parceiro, e às vezes mais confiança há, entre mais proximidade se fazem coisas mais pessoais e privados nunca devem infiltrar-se.
Por exemplo, estas com o seu melhor amigo e você gosta de pedorrearte depois de comer pizza, e seu amigo descobre a má, viviéndolo, não seria legal que o amigo irá filtrar essa informação.
E é que, no processo de viver, acontecem muitas coisas privadas entre pessoas na companhia, que não gostaria de se revelassem.