Há coisas que nunca se deve falar nesta vida, nunca, mas nunca, e uma dessas coisas é o tema dos exs, de fato, há pouco tempo, fiz um post sobre as razões pelas quais você nunca deve falar de seu ex, você sabe, como, para quê?
Bem, dizem os que sabem, que não há maneira possível de aprender com os erros do passado, se não se discutem, mas se compreendem, e a única maneira para fazer isso é falando e é claro, pensando no assunto. Assim que, se alguém quer aprender de uma relação falhada romântica, o melhor é falar dela, mas, óbvio, de uma forma produtiva e com alguém que te ajuda nesse processo, mas isso nunca acontece, e, normalmente, quando falamos de nossos exs é de uma maneira errada e concentramo-nos lembrar o mal, ou, pelo contrário, ficar obcecado com o bem, de tal forma que nada de bom sai da conversa sobre o famoso ex.
Nada de bom resulta de falar de sua ex
A menos, claro está, que o faça com o seu loquero psicólogo e te ajude a entender esse processo, essa ruptura, para fechar o duelo e a superar esse sentimento e essa pessoa.
Então, se você vai falar de sua ex, é, sim, e só sim, o faz com um especialista da mente, foro isso, abstém-te.
previous
next