Por quê?, líquida, o que alguém me diga porque ninguém eu roubo um beijo, mesmo que fosse um menino, não era necessária a língua?, mas o que ele?, tenho que colgarme um letreiro que diz: “se dão beijos ou algo assim.
Raios, um dos dias mais inúteis, mas úteis do ano, passou sem pena nem glória, e no passado dia 6 de julho, ninguém fez com que o dia do beijo roubado fora épico, pelo menos para mim, ainda bem, talvez sim, se haverem beijos roubados. Mas como a mim ninguém me beijou, então conta como se neste dia eu tivesse sido detectado ou apagado do calendário, porque não aconteceu nada, ou melhor, ninguém se atreveu a me beijar.
O que?, nem um beijinho para mim, por que?
Eu sei, é ridículo, mas assim acontece, se vem um dia como este, polêmico, e que promete muito, sobre todo tipo de ação “beijos”, se ninguém te beija, e ninguém se atreve a roubar um beijo épico, então esse dia foi um vil e absoluto fiasco, se roubaram, como quando chega o dia de andar de calcinhas no metro, e esse dia não vai porque você se esqueceu de ir, então é como se nunca tivesse passado, ou no dia tivesse sido um vil fiasco.
Por outro lado, se eu esquecer de sair nesse dia, e no dia 6 de julho, o dia do beijo roubado, não saí nem para o canto, isso explicaria muito.
Talvez pareça romântico, mas um bom beijo, pode ser o melhor que você passe um dia, assim que a minha, sim, eu teria gostado de me roubar coisas de um beijo, como canta o caranguejo Sebastian:
previous
next