Quem diz semelhante barbaridade, quem se atreve a dizer tal loucura, pois, que, porventura, um marido é como ter um caralho gremlin que, se não sigo as regras terminare com uma epidemia de monstros que acabaram com a cidade ou para isto clique ciência nuclear e preciso de um doutorado para poder ter um marido, é um ou outro, ou talvez ambas e ter um marido é coisa séria, que alguém me explique.
Por certo, o Que estupidez!, qualquer um, incluindo eu, que não tenho nenhuma habilidade no assunto, pode ter um marido, pus estes, que segue, vão me mandar para a escola de mujercitas para que aprenda como ser uma boa esposa e dona de casa, para aí sim, poder ter um marido.
Além disso, se os chavitos se casam antes dos vinte anos movimentadas, eu já tenho trinta e pico, que eles possam ser mais do que eu, por favor.
Ou por acaso não pode ter um marido, porque eu não sei como ser uma boa dona de casa, por deus, não ouviram falar de progresso feminino, e de que as meninas millennials não sabemos fazer nada, mas os caras millennials sim, são eles que cuidam de todos, agora é o marido, que se torna a espécie de todólogo para que a casa funcione.
previous
next