Não há nada mais feliz deste mundo, que quando alguém te repreende por algo que já fizeste, que bom, tenha ou não feito algo de errado, isso é como o duplo julgamento, não deveria existir e não se podem julgar duas vezes pelo mesmo crime, mas bem, isso é na teoria, porque na prática você descobrir que todos te julgam, te regañan e te faça como pano por algo que fez e o fazem muitas vezes.
Embora, no caso específico deste post, é quando você regañan por algo que segundo você não fez, MAS SE FEZ e querem que o volte a fazer, o pior é quando te fazem sentir bem estúpido ou idiota, de acordo com o seu gênero, por não tê-lo feito a tempo e como deveria.
Será que é sério?, o wa, líquida que clique peido!
Pois bem, acabou de me passar e eu só podia contar até 10 para acalmar essa sensação de raiva que me invadia, e só me lembrei, “ah, não sabia que tinha que fazê-lo dessa forma”, mas foi em tom de sarcasmo. No entanto, há certas pessoas que não sabem compreendê-los e, o pior, foi que eu me disculparon por minha incompetência por fazer aquilo que deveria fazer, antes de tempo.
previous
next