Christian Göran desde o lançamento dos anúncios do Trivago disparou sua carreira e uma grande sensação nas redes sociais, ao Facebook feito por seus fãs tem, tem, na verdade, como mil facebooks
O hippie trajeado no anúncio do Trivago
A minha eu também adoro o chico das barbas do anúncio do Trivago
Eu poderia jurar que este web empresa alemanda fundada em 2005, este portal on-line para reservar hotéis entra no mapa, e o radar web dos usuários apenas pelo garoto da barba do anúncio de Trivago, esse cara masculino e viril que catapultou a este site on-line para as grandes ligas, para competir diretamente com sites como despegar.com, bestday.com.mx e outros aditivos.
Porque é que agora, com tantos sites on-line para reservar hotéis com o melhor preço, tantos, simplesmente entra para os conhecidos e de confiança, coisa que não tinha alcançado esta marca, que por mais que se anunciava na tv latina e colocava de uma forma muito visual a sua principal vantagem, reservar o seu hotel favorito ao melhor preço, simplesmente as pessoas lhe dava igual, os usuários lhes dava igual esse portal on-line de nome estranho, mas um dia aconteceu uma coincidência fortuita e a agência de publicidade, contrato para a pessoa correta para fazer com que todo o público feminino se apaixonar do rosto peludo, perdão, quero dizer barbón da marca, logicamente o cara da barba do anúncio de Trivago, esse homem tornou-se o esmagamento instantâneo de todas as mulheres, convenciéndolas de que só existe uma plataforma para reservar hotéis e é, óbvio, Trivago esta marca que tem apenas alguns anos de ter entrado para a América Latina, já se tornou um grande sucesso, demonstrando que a publicidade hoje em dia, continua tendo o poder mais forte quando se fala de convencer alguém a comprar algo.
E a publicidade, longe de vender sexo e sexualidade, como o fazem muitas marcas, o Trivago vende amor e doçura em beijos, abraços entre a garota punk que se fez invisível contra o cara da barba do anúncio de Trivago, esse homem que nos flecho a todas.