Geeks, fãs de gadgets e tecnologia, blogueiros e outras coisas estranhas, todos nós sabemos bem o valor da tecnologia na vida diária.
Se bem que, na atualidade, para o grosso da população, tudo se reduz a tocar uma tela touch screen para que a sua vida funcione, o processo para chegar a este ponto, este belo ponto da vida, foi um processo muito longo e, apesar de ainda se prevêem mais melhorias e um controle maior da tecnologia em nossa vida, hoje por hoje, podemos desfrutar de muitas coisas desde gadgets, até computadores e smartphones que fazem a nossa vida mais simples e fácil.
E uma das marcas tecnológicas encarregadas deste processo, e esta digitalização da vida, é claro, é a Lenovo, uma marca que talvez para algumas pessoas não é muito conhecida, mas os que sabem ou procuram marcas que ofereçam desempenho e um bom preço, pois, óbvio, essas pessoas sabem que é Lenovo. Esta marca de origem chinesa que nasceu em 1984, apenas um ano depois do que eu, devo dizer que esta empresa é uma pequeñuela que não só é o aniversário é muito perto do meu, mas também um ano depois que eu, ahhh, talvez essa seja a razão pela qual tenho uma ligação especial com esta marca, apesar de bom, a minha relação com a Lenovo é a mais antiga e em seus primeiros anos, quando estava indo para o México, meu irmão ganhou um patrocínio esportivo e um computador portal da marca Lenovo, talvez daí venha o carinho que eu tenho para esta marca.
Mas, independentemente de laços amorosos com esta marca, há algo que não se pode negar, e é a tecnologia que faz destacar seus produtos, motivo pelo qual foram coroado este encerramento de 2015 como a marca que mais vendeu automóveis a nível mundial.
Assim, para platicarnos mais sobre isso, tive a oportunidade de entrevistar Jaime Martinez, Gerente de Marketing de Consumo na Lenovo México.
previous
next