Ah, a comida, um de meus prazeres culposos mais comuns, eu acho que comer é uma das atividades mais prazerosas da vida, tanto que fiz para comer um ofício em que eu levo muito a sério desfrutar de cada sabor, cada nota aromática, de cada ingrediente em cada mordida.
Comer é simplesmente uma delícia e se bem é uma função orgânica da vida isso de comer para viver, acho que em nossos dias mais do que uma necessidade, é um gosto e existimos pessoas que, em cada refeição pecado de gula e avareza, mas como não fazê-lo se há preparações que resultem em que ela parou de comida, mesmo sem pensar, seja comida, doce ou em preparações salgadas.
Mas há algo que eu tenho que admitir, não toda a comida me ama ou me causa prazer, o que é estranho, porque eu sou uma das pessoas mais conhecidas por ser multifacetada, mesmo nos sabores, no entanto tenho que admitir que há coisas que eu não gosto. Olho se eu como, mas não me divirto e faço mais com um grande esforço o que procurou não mastigar a refeição e termo deglutiendo como o pato, sem mastigar, só engolir isso que eu não gosto porque eu tenho que comer.
Eu sei, esse mau hábito fez com que muitas vezes termina atragantándome e tentando não morrer no processo de comer como um animal, mas é que, se você não gosta de mim, não encontro outra alternativa viável.
previous
next