Pois me soa a algo do mundo editorial, mas com o risco de cometer um erro, prefiro parecer boba e perguntar, o que é uma linha editorial?, mais vale aceitar que não sabe algo a andar inventando o que você acha que é ou o que você pensa que significa.
A linha editorial da publicação em termos simples são as diretrizes que tem uma revista, um jornal, e hoje até mesmo os blogs para gerar conteúdos, esta linha editorial é a que define a linguagem, a temática e a forma em que se abordam os fatos.
Que, por certo, e nada que ver com a linha editorial, quantas vezes você não teve uma dúvida genuína, embora seja básica e não você nunca se perguntou, eu acho que ao longo de uma vida, desde os jovens aos mais velhos, há sempre coisas que não sabemos e nos dá pena perguntar, como se fosse sempre preferível ficar calado com a dúvida antes que parecer bobagem, o mal de não perguntar para evitar olhar como idiota, é que quando definitivamente tem que falar desse tema, o não ter perguntado e ter fingido que sabia sobre algo faz com que você passe um mau bocado, quando você tem que seguir a conversa.
Embora já com os novos dispositivos móveis, os famosos celulares inteligentes, agora todos nós somos brilhantes e sabemos de qualquer tema, claro, se você tem rede 3G ou menos, há wi-fi.
Um celular com acesso à internet significa cultura, graças Google e Wikipédia, muito obrigado por me fazer mais uma lista em tempo real em qualquer lugar.
Que isso, fazemos todos, antes que parecer bobos, preferimos desligar do mundo real para rapidamente encontrar no mundo virtual, a informação que precisamos. Em tempos de internet ninguém é bobo, todos nós somos inteligentes e temos passado muito tempo estudando, lendo e cultivando a nossa mente, para uma conversa ler o que diz a Wikipédia ou de menos ter uma noção do que se conversou, porque imagine, admitir abertamente que não sabe algo está errado, ou seja, olá, jogue-se ao lixo por ignorante e, em seguida, por pobre por não ter um smartphone.
previous
next