Os fãs e o seu amor

Ah, nada de mais belo, sincero e honesto que o amor dos fãs, ou isso se diz, jajajajajajajaja, porque pode ser uma adoração sublime e nobre, ou um amor muito obsessivo, que inclui muitas loucuras e atividades ilegais, jajajajajaja, bom, bom, aterrissagem mais e, primeiramente, que é um fã.
fã. (Do inglês. fã, acort. de fanatic). com. Fã ou seguidor de alguém. || 2. Fã de algo. É um fã de ópera.
O termo é muito claro, fã, fã e admirador, mas o termo fã, na atualidade, envolve sempre muitos mais níveis de loucura envolvida com um grande entusiasmo, em que essa admiração muda para um sentimento de amor obsessivo, em que uma pessoa poderia morrer do impacto, se chegará a conhecer a pessoa, ou melhor, famoso, do qual é fã.
Ok, vendo do ponto de vista de um famoso, pois parece super legal ter um milhão de fãs, essas pessoas que fariam tudo por ti, espera, eu sei, soa impressionante, a partir desse ângulo, mesmo tendo apenas um fã, essa pessoa que aprecie de forma honesta tudo o que você faz, tudo o que você diz, tudo o que participa, um amor que ultrapassa os limites lógicos e só por esse entusiasmo, o fã compra, adquire e consome tudo o que o seu famoso favorito.
Líquida, parece super bom, especialmente quando você está procurando fama, cujo componente principal desse viciante conceito, são sempre os fãs, mas também tem seu lado negro, nem tudo é cor de rosas, quando se fala desse sentimento tão forte e poderoso.
Existe o seu lado ruim.
Mas devo confessar, quando o vejo assim, um caminho em que a perseguição da fama e reconhecimento é muito importante na minha vida, pufes, eu gostaria de ter um milhão de fãs, que me perseguirem por toda a cidade, que me querem esmagar só para conseguir um autógrafo, uma foto ou um abraço, mas depois eu penso um pouco mais e analisar isso de ser esmagada por uma horda de fãs amorosos, faz-me algo muito extremo, acho que nesse momento eu penso em o louco do que parece, tudo isso que eu estou imaginando.
Pensando no bem da fama, esquecem-se dos perigos que esta implica, felizmente ainda não estou nesse espada.
Certamente os fãs e seu amor, são parte vital da vida profissional de qualquer pessoa dedicada ao entretenimento, são eles e para eles que tudo é feito, é graças a eles que se deve o sucesso de uma pessoa, assim, que, a partir desse ponto de vista, um fã é a parte mais importante de uma carreira artística falando de cinema, literatura, fotos, televisão, etc, são eles que constroem as lendas. Por isso eu sempre pensei que os fãs merecem um grande respeito, eles são os que fazem as estrelas.
Falar de fãs, é falar de pessoas com lealdade e um amor incondicional, mas também fala de outras coisas, algumas de carácter negativo e escuro. Apenas lembre-se à sua amiga, se a amiga que é fã de Luis Miguel, ou a amiga fã de Justin Bieber, ou a que é fã de One Direction, só pensa um momento em que elas, e recorda a atitude possessiva, forte e enérgica que têm com essas pessoas, e muitas delas, estão verdadeiramente apaixonados deles, de uma forma irreal, irracional que vai contra o saudável, porque o seu amor passo de ser um sentimento entusiasmado com algo que essas pessoas acreditam que será possível, e dentro dos seus planos de vida sérios, está o de casar-se com essas pessoas.
Eu sei, soa muito louco, mas quando uma pessoa é vítima do fenômeno fã, pode mudar toda a sua percepção do real, por coisas que só acontecem em sua cabeça e pode acontecer com qualquer pessoa, mesmo a mais completa que conheças, não digo que eu seja a pessoa mais completa, mas mesmo para mim que eu passo o fenômeno de fã from hell e foi vítima de um comportamento psicótico, por uma hora, do qual eu não sou nada orgulhosa.
De fato, cada vez que me lembro desse episódio traumático da minha vida, cada vez que eu acordo me cheio de uma grande incômodo, uma história que nunca na vida eu lhe contado a ninguém, NUNCA, por que é uma das coisas mais vergonhosas da minha vida. É uma lembrança que sempre que me ronda a cabeça, o enterro, entre muitas outras coisas, de fato, o dia que chegar, eu quase enfiei a banhar-se em posição fetal repitiéndome “me sinto suja”, jajajajajaja.
A história que vocês estão a ponto de ouvir, é uma história 100% verdadeiras, repito, não é algo que me exalte, mas hoje eu quero tirar o peso a esse momento da vida, eu quero acreditar que deixe de ser uma fã louca cujo amor psicótico quase me leva a obter uma ordem de restrição, isso eu quero acreditar.
Bem, como começar com essa história de os fãs e seu amor psicótico, mmmmmmm, vocês saberão que uma época de minha vida estive muito envolvido na culinária mexicana, mas não qualquer tipo de gastronomia, oh não, senhor, eu era a blogger que entrevistar todos os chefs famosos da televisão mexicana, sendo o meu favorito, José Ramón Castillo, o chocolateiro favorito da televisão hispânica.
Em um princípio, minha paixão e o gosto por chocolate, fazia-me consumir e seguir os programas que transmite O Gourmet de José Ramón Castillo, inventor do chocolate evolutivo, ou isso, diz ele, pouco a pouco, esse entusiasmo transformou-se em fanatismo e nunca me perdia seu programa, nem sequer me perdia suas repetições, motivo pelo qual toda a minha família já estava farta do condutor de Chocolat, hartísimos, é uma expressão clara.
Mas um fã, nunca pode ter o seu carinho ao próximo nível, a menos é claro, que começa a assediar no plano stalker seu famoso favorito, mas eu não fazia isso, porém meu acesso a entrevistas com esses personagens, me levou a fazer a coisa mais horrível e vergonhosa que tenha feito na minha vida.
Depois disso, nunca mais voltei a falar de José Ramón Castillo e cada vez que alguém me dizia, dizia sempre “me caga, é um pesado”, mas ninguém sabia exatamente porque dizia isso, apenas me limitava a dizer, é um odioso, não merece que eu fale dele.
E tudo isso aconteceu depois de uma entrevista que lhe fiz há muito tempo
O CHOCOLATE EVOLUTIVO DE JOSÉ RAMÓN CASTILLO
Esse foi um dos piores momentos de minha vida, e acredite em mim, eu vivi muitos desses momentos, essa fatídica entrevista que me fez fazer o ridículo e mostrar o maluco que pode ser um fã, mas depois cada vez que me encontrava em jantares ou eventos do canal, nem sequer o volteaba a ver, mas isso não me fazia esquecer o que tinha feito.
Mas tudo isso remonta a uma semana anterior à entrevista, justo quando solicitado a este personagem de tv, uma entrevista, um pedido que respondeu de imediato, com uma correspondência diária, a qual parecia quase um flerte escrito e, sempre que eu chegava um e-mail de José Ramón Castillo, assinado assim:
Mensagem enviada desde a minha loja de chocolates móvel
Me deixou babando, já sabem os fãs, e o seu amor neurótico.
Todos esses posts anteriores, seguro de que me deixaram em uma mentalidade pouco estável, jajajajajaja, ou isso quero pensar, porque não encontro outra lógica para meus atos. E esse dia que chegar para a entrevista, vestida, segundo eu, como feminino i fatal, nesse dia, parecia uma desajeitado caracterizam a babar-se, assim, que neste vídeo.
Os fãs e o seu amor

Category: Uncategorized