Alguma vez você conheceu uma pessoa que tem uma resposta pronta para tudo, mas, não são apenas ocorrências para responder a uma situação, há pessoas que têm algo a dizer em tudo o que fazem ou nas coisas em que participam, seja com uma história, uma história, uma reflexão, uma piada ou o que quer que seja. Há pessoas que sempre acabam se metendo sua colher com intenção ou sem intenção, com algo interessante ou uma posição espiritual.
Todos nós temos o amigo que sempre tem alguma coisa que dizer, sempre e se não tiver esse amigo, como eu, provavelmente você, assim como eu.
Esse amigo, sabendo que por alguma estranha razão do universo tem sempre algo a dizer ou fazer, o conheceu nem online Pérez ou até mesmo foi quando aquele passo, não importa quando, onde, como ou por que, todos temos aquele amigo. Que, neste caso, quase sempre sou eu, eu acho que já tenho de cair gorda muitas pessoas que pensam que sempre procuro o protagonismo, como se acreditasse que tudo é sobre mim, mas não, líquida, e quando conto algo que passo, é porque passo e pode contribuir para a conversa algo, mesmo dados curiosos, como quando, por puro acaso, vêm à minha mente dados duros do cinema ou da música, história, humanidades ou artes.
Ou seja, não é que eu ande chamando a atenção, mas muitas das conversas em que participou, pois, finalmente, sempre tenho algo a dizer.
Eu felizmente
Sim, eu normalmente sou aquela amiga que sempre, sempre, sempre diz algo, como a Wikipédia, às vezes, como que a Wikipédia tenho dados imprecisos, mas sempre tenho algo a dizer, eu sei, esse amigo que sempre anda contando algo, pois é como a pessoa que cai gorda, antes enciclopédia com as pernas, agora me dizem que me acho Wikipédia, mas não. Embora a história de como deixar de ser a Wikipédia é interessante, mas acho que já te contei no ano passado.
E o meu propósito não é repetir temas, artigos, post ou entradas, mas no outro dia me dei conta que eu tenho um post ou bilhetes para todos, de tudo e que falam de tudo e nada, é mais, eu tenho um post que fala quando deixe de ser a Wikipédia. Mas eu acho que não é de se admirar, são meras matemática e, ao ter o Blog quase 4 mil itens listados, pois é como lógico entender que eu vou ter, não um, mas vários post de muitas coisas da vida, claro, sem repetir. Que, aliás, devo dizer que meus primeiros post estão muito o matagal, curtos, imprecisos, sem piada e cheios de protagonismo, agora, a única coisa que mudança é que são, no mínimo, 500 palavras, obviamente devia evoluir e essa evolução meus escritos, que continuam a ser chato, imprecisos, sem piada e cheios de protagonismo, mas agora faço bem o SEO e tem uma boa extensão.
Ao ser o meu blog, um lugar único na web, um lugar em que escrevo de tudo e de nada, pois aqui você vai encontrar muitos temas, muitos, inclusive informações sobre como curar frigideiras e panelas, mas, é claro, do meu peculiar visão da vida. Ah sim, a política e a religião e suas polêmicas aqui não vão, apenas para entretenimento, reflexões, histórias e óbvio críticas.
previous
next