Aviso ao leitor: este post é um relato de experiência de uma de minhas experiências particulares, EM NENHUM MOMENTO se promovem comportamentos inadequados ou promove-se deixar de visitar o seu médico, por qualquer motivo.
Mas eu NÃO PENSO em VOLTAR AO MEDICO, gostaria de esclarecer que se eu pretendo visitá-lo quando tiver mal-estares, doenças ou condições de saúde. Ai, que falsidade odeio ir ao médico, mesmo quando este super doente, de verdade ódio por completo toda essa experiência.
Lembram-Se daqueles anúncios de “enviar este produto a que mais confiança lhe tem”, esses anúncios que piscam em vermelho e uma voz de alerta se assustou mais, enquanto reflexionabas em uma situação de perigo, pois assim me sinto quando vou ao médico, e isso me acontece desde que me diz “Como se chama”, se ligam luzes vermelhas, agora imaginem como eu fico quando algum médico ou enfermeira se lhe ocorre dizer-me tire a roupa. O que?
Que, porventura, não pode auscultarme com roupa, casaco e tênis, que, porventura, não estudo muitos anos de medicina, para evitar que eu me despir!
previous
next